Códigos e mensagens de retorno do Banco Itaú Shopline:
Abaixo disponibilizamos algumas mensagens de retorno do Itaú Shopline. Estas mensagens são genéricas por este motivo sugerimos que em caso de dúvida consulte o suporte do banco.
03 - Pagamento não localizado (consulta fora de prazo ou pedido não registrado no banco).
- Cliente escolheu a forma de pagamento boleto bancário mas não concluiu o processo, ou seja, não gerou o boleto ou informou dados para realizar a transferência entre contas.
Não foi possível consultar a situação do pagamento.
- Verifique a chave de criptografia configurada na administração do Magento nas configurações do módulo. Está informação deverá ser preenchida em letras maiúsculas mesmo que tenha colocado em minúscula no Internet Banking.
Erro: número de inscrição inválido.
- CNPJ do estabelecimento está cadastrado incorretamente no sistema do Itaú. Para corrigir acesse seu Itaú SOS Bankline.
SITE NAO LIBERADO. #WLAO.004I
- Convênio do estabelecimento está desativado no Itaú. Entre em contato com seu gerente.
"Loja não cadastrada no Itaú Shopline"
- Verifique se as informações de convênio, código da empresa e chave, estão configurados corretamente na Administração do Magento. A chave deve estar sempre em maiúsculas.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.