Ao invés de aparecer o boleto gerado ou a tela de transferência aparece a tela abaixo:
Causas do problema:
- Senha do gerenciador Bradesco não está configurada corretamente na administração de sua loja. Está senha nunca poderá ser alterada no gerenciador. Se você realizou a alteração faça o mesmo procedimento na configuração do meio de pagamento.
- As URLs não estão configuradas corretamente no gerenciador do Bradesco. Verifique se estão configuradas conforme descrevemos em 3.Configuração.
Quando a página do Bradesco é aberta apresenta a mensagem "Não foi possível processar o pagamento Motivo: -2"
Este motivo indica que a comunicação com o sistema do banco está comprometida, seja pelos dados do estabelecimento (configuração no admin do Magento), seja nas configurações do Gerenciador do Bradesco (https://mup.comercioeletronico.com.br/sepsmanager/senha.asp?loja= <Número_da_loja>).
Revise se os dados nestes dois ambientes estão configurados corretamente. No caso do gerenciador, é importante verificar se a URL da loja está como HTTP ou HTTPS.
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