Códigos e mensagens de retorno do Banco do Brasil:
Disponibilizamos algumas mensagens de erros que ocorrem com frequencia, o significado foi retirado do Manual técnico do Banco do Brasil.
C007-000
- Convênio não está ativo no Banco do Brasil. Entre em contato com seu gerente ou com o telefone 3003 0500 (Menu 4 - Comércio eletrônico, Menu 9 - Outros Atendimentos)
C009-000
- Possivelmente o convênio não está cadastrado ou ativado no sistema do Banco do Brasil.
Convênio recebimento inválido
- Possivelmente o convênio não está cadastrado ou ativado no sistema do Banco do Brasil.
C021-000
- O convênio de cobrança está com status encerrado.
“Atenção! Os dados enviados pela loja apresentaram os seguintes problemas: Valor acima do limite autorizado.” O que fazer?
- No momento de firmar convênio é definido um valor limite, possivelmente este valor tenha excedido e por este motivo não está sendo possível gerar o boleto. Para verificar qual o limite ou alterar, entre em contato com o gerente da sua conta.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.