Status dos pedidos na administração do site:
Status PagSeguro
Status Magento
Mensagem para cliente e lojista
Aguardando pagamento
Pendente O comprador iniciou a transação, mas até o momento o PagSeguro não recebeu nenhuma informação sobre o pagamento. Em análise
Pendente O comprador optou por pagar com um cartão de crédito e o PagSeguro está analisando o risco da transação. Paga
Processando A transação foi paga pelo comprador e o PagSeguro já recebeu uma confirmação da instituição financeira responsável pelo processamento. Disponível
Processando A transação foi paga e chegou ao final de seu prazo de liberação sem ter sido retornada e sem que haja nenhuma disputa aberta. Em disputa
Não altera O comprador, dentro do prazo de liberação da transação, abriu uma disputa. Devolvida
Devolvida O valor da transação foi devolvido para o comprador. Cancelada
Cancelado A transação foi cancelada sem ter sido finalizada.
Como busco a URL do boleto emitido pelo cliente?
Na tabela "ipagare_pagsegurodireto_pagamento" ou "ideasa_pagsegurodireto_pagamento" (dependendo da versão), na coluna "payment_link" é gravado o link do boleto.
Como verifico a análise de risco PagSeguro para pedidos e os códigos de retorno?
É necessário verificar diretamente com a Equipe PagSeguro através de seus canais de atendimento (Suporte e Fale Conosco). Acesse pagseguro.uol.com.br.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.