- Disponibilizado apenas pela Central de Ajuda (web).
- Prazo de resposta de até 1 dia útil, considerado como prazo para a equipe de suporte analisar e relatar sobre a ocorrência em questão. Não significa prazo de resolução, caso se constitua de fato num problema.
- Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30.
Responsabilidades
O serviço do iPAGARE passa a ser disponibilizado em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento, de acordo com o escopo e nível de serviço do plano contratado.
Quaisquer outros serviços adicionais NÃO são de responsabilidade do iPAGARE, e eventuais atividades de suporte além deste escopo devem ser consideradas como mera cortesia no intuito de colaborar com o cliente, mas não uma responsabilidade de fato.
O correto funcionamento de outros produtos ou serviços de terceiros, tais como módulos não desenvolvidos pelo iPAGARE, customizações no Magento, hospedagem, sistemas de pagamentos, gestão de risco de fraudes, ou quaisquer outros serviços de terceiros são de responsabilidade exclusiva destes terceiros.
Instalação, configuração e homologação dos módulos iPAGARE são de responsabilidade do próprio cliente ou de seu desenvolvedor, que poderá contar com o suporte do iPAGARE para tal, de acordo com o escopo e nível de serviço do plano contratado.
O cliente é responsável por firmar os respectivos convênios com bancos, operadoras de cartão e facilitadores de pagamento.
É também de responsabilidade exclusiva do cliente ou desenvolvedor, a adequação do servidor ou do ambiente da loja Magento aos requisitos técnicos do iPAGARE, meios de pagamento ou gestão de risco.
Também é de responsabilidade do cliente a resolução de eventuais problemas causados pela utilização incorreta dos módulos do iPAGARE, meios de pagamento ou gestão de risco, bem como a resolução de conflitos operacionais causados por customizações ou módulos de terceiros implementados incorretamente, ou que não tenham sido homologados estritamente de acordo com os padrões de desenvolvimento recomendados pelo próprio Magento.
Depende exclusivamente do cliente, seu desenvolvedor e/ou demais terceiros envolvidos, o prazo para essas eventuais adequações ou correções de problemas técnicos que impeçam o iPAGARE de funcionar corretamente.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.