No menu Sistema> Configuração > Controle de envio de e-mails poderás configurar o envio de notificação para determinados status.
Ativar envio de e-mail para novos pedidos: Notificação enviada para novos pedidos realizados com meio de pagamento Boleto Bancário**.
Ativar envio de e-mail para pedidos com status cancelado: Pedidos cancelados.
Ativar envio de e-mail para pedido com fatura gerada: Pedido com pagamento confirmado e fatura gerada.
** Temos previsto no roadmap o envio de notificação para pedidos realizados com cartão de crédito mas com falha no pagamento. No momento sem data para implementação.
Como personalizo os e-mails enviados (notificações de pagamento)
É possível personalizar todas as notificações enviadas ao cliente, colocando a marca da empresa e textos.
Os módulos usam o template padrão do Magento, a personalização do e-mail poderá ser feita em Sistema> E-mails de transação.
- Se mesmo assim as personalizações realizadas não forem aplicadas, verifique no arquivo:
Notificação de boleto por vencer:
\app\locale\pt_BR\template\email\sales\ipg_boleto.html
Pedido novo:
\app\locale\pt_BR\template\email\sales\order_new.html
Fatura gerada:
\app\locale\pt_BR\template\email\sales\invoice_new.html
Pedidos cancelados:
\app\locale\pt_BR\template\email\sales\order_update.html
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.