Você pode configurar pedidos para que expirem após um determinado período, independentemente do meio de pagamento selecionado.
É especialmente útil para não ficar trancando o estoque de produtos para pedidos não pagos.
Para configurar:
- Acesse a administração do seu site, menu Sistema > Configurações > iPAGARE / Configurações Gerais
- Configure conforme a figura abaixo.
Pedidos que estão aptos à expiração:
- Criados após a data configurada pelo lojista
- Com falha de pagamento utilizando o módulo iPagare
- Sem método de pagamento selecionado
Ao expirar:
- O pedido é cancelado
- Os produtos retornam ao estoque
Se você utiliza Integração Direta de Pagamento, é possível configurar para que um pedido seja expirado após a primeira falha de pagamento (com Cartão de Crédito).
Para isso:
- Acesse a administração do seu site, menu Sistema > Configurações > iPAGARE / Integração Direta de Pagamento
- Configure conforme a figura abaixo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.