Testando seu site
Após instalar e configurar o iPAGARE, realize testes em seu site. Verifique se não há incompatibilidades com demais módulos já instalados.
- Adicione produtos no carrinho.
- O produto é adicionado com sucesso?
- Ele vai de fato para o carrinho de compras?
- Os produtos anteriores permanecem no carrinho?
- Visualize a página do carrinho.
- Todos os produtos adicionados estão presentes?
- As informações estão corretas?
- O layout está sem "quebras"?
- Os botões de "continuar comprando", "finalizar compra" e outros funcionam corretamente?
- Prossiga para a página de checkout.
- Todos os campos estão presentes como deveriam?
- Você consegue preencher os dados do cliente?
- Os métodos de frete carregam corretamente?
- Verifique se consegue efetuar pagamentos (em ambiente de teste quando disponível) e gerar boletos bancários.
- Você consegue finalizar a compra com sucesso? É apresentada a tela de sucesso?
- Verifique se os pedidos aparecem corretamente na administração do seu site.
- Efetua pedidos via Televendas do Magento (caso você tenha adquirido o nosso módulo de Televendas)
- Verifique se os pedidos aparecem corretamente na administração do seu site.
Faça testes com as seguintes combinações:
- Como cliente convidado (sem cadastrar);
- Como cliente convidado que se cadastra no momento da compra;
- Como cliente existente já logado no site;
Caso encontre problemas:
- Desative, um a um, outros módulos adicionais instalados. Tente identificar qual deles está causando a incompatibilidade.
- Consulte os logs do site e do iPAGARE (em /var/log).
- Verifique nossa seção Resolvendo Problemas na Central de Ajuda iPAGARE.
- Refaça a instalação desde o início.
- Entre em contato com nosso suporte.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.