*** 04/12/2013 09hra 11min ****
Os serviços restabelecidos.
Pedimos aos lojistas que fiquem atentos a atualização dos pedidos realizados com Boleto Itaú, nos próximos dias.
**** Atualizado em 02/12/2013 *****
Prezados, boa tarde.
Informamos que alguns pedidos realizados com boleto bancário Itaú estão apresentando problemas no retorno. O boleto é gerado corretamente, mas o cliente é redirecionado para tela de falha e o pedido fica também com falha.
Estamos em contato com o suporte do banco, estimam que hoje a tarde será resolvida a questão.
Pedimos que os clientes se mantenham atentos quanto as atualizações de status de pedidos nos próximos dias.
Atualizaremos este post quando houver novas informações.
Att,
Equipe iPAGARE
Comentários
2 comentários
Alguma atualização pra hoje? 03/12?
Boa tarde!
Você tem novas informações, pois no nosso caso não estamos recebendo os pedidos pagos dos dias 25 á 28 de novembro e os clientes precisam mandar comprovante de pagamento para poder liberar.
Empresa Casa do Psicólogo - Pearson
Fico no aguardo por uma resposta com urgência.
Por favor, entre para comentar.