*** Atualização às 11:38 de 18/12/2012**
Como já é do seu conhecimento nos últimos dias tem ocorrido várias instabilidades nos serviços ocasionadas pela queda da infra estrutura do datacenter e no dia 17/12/2012 não foi diferente. Sabemos que instabilidades neste período que antecede o natal são críticas, por este motivo estávamos evitando realizar alterações nos serviços para evitar mais transtornos.
Ontem, dia 17/12/2012 não tivemos escolha, após registrarmos mais um problema no datacenter decidimos antecipar a migração dos serviços que estava prevista para janeiro e realizar uma manutenção emergencial para solucionar os problemas que estavam ocorrendo. Caso tenha alguma dúvida por favor, realize contato com nosso suporte através da Central de Ajuda iPAGARE.
Atenciosamente,
Cleoní Freitas
Gerente de Suporte
*** Atualização às 15:25 de 17/12/2012**
Todos os serviços foram restabelecidos.
*** Atualização às 14:51 de 17/12/2012**
Restabelecemos a análise de risco nos pedidos, estamos verificando o processamento de recorrências e o armazenamento de cartões no cofre.
*** Atualização às 09:50 de 17/12/2012**
Alguns serviços ainda não foram restabelecidos:
- Processamento de recorrências, criação e agendamentos já existentes
- Análise de risco ClearSale.
Nossa equipe está verificando os problemas citados acima, atualizaremos este post quando houver novas informações.
*** Atualização às 6h26 de 17/12/2012 ***
O serviço foi reestabelecido às 6h21.
*** Ocorrência às 2h de 17/12/2012 ***
Nosso sistema de monitoração detectou que os serviços abaixo estão indisponíveis desde às 02:00 de 17/12/2012.
Painel de Controle - ww3.ipagare.com.br
API e processamento de pagamentos (gateway) - ww2.ipagare.com.br
Nossa equipe já está em contato com o datacenter para entender o problema e buscar a solução o mais breve possível.
Atualizaremos este post quando houver novas informações.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.