***Atualização às 15:09 13/12/2012 ***
Os serviços foram restabelecidos.
***Atualização às 14:36 13/12/2012 ***
No momento não temos previsão para normalização dos serviços, estamos fazendo o possível para restabelecer os serviços no menor tempo possível.
Atualizaremos este post quando houver novas informações.
*** Ocorrência ***
Nosso sistema de monitoração detectou que os serviços abaixo estão indisponíveis desde às 13:50 de 13/12/2012.
Painel de Controle - ww3.ipagare.com.br
API e processamento de pagamentos (gateway) - ww2.ipagare.com.br
Nossa equipe já está em contato com o datacenter para entender o problema e buscar a solução o mais breve possível.
Atualizaremos este post quando houver novas informações.
Comentários
6 comentários
Brincadeira. Logo os processamentos de pagamento?!!
Isto é um absurdo !!!
Previsão?
Ipagare tá bem complicado ultimamente, heim. Tá sempre com problemas.
Alguma novidade sobre o caso?
Entendo que problemas técnicos ocorram, mas tenho que concordar com a Vanessa.
Para um sistema de tal importancia para nossos sites, por que até hoje ( desde o grande problema no ano passado quando o sistema ficou praticamente o dia todo fora do ar ) não foi implementado um sistema de redundancia, e, se ele existe por que continuamos a ter essas interrupções?
Tenho todo o respeito pela equipe de vocês, trabalho com o iPAGARE a quase 05 anos e sei da seriedade do pessoal, mas precisamos de mais transparência e de uma maior agilidade.
Alguns dos problemas tem a ver com serviços de terceiro, como o Banco do Brasil ou a Cielo, mas nestas ocasiões o painel de controle do iPAGARE demorou a refletir tal problemas.
Os próprios avisos na página de login do painel de controle muitas vezes ficam no verde quando o sistema está inoperamente.
Sugiro uma verificação neste sistema assim como a implementação de notificações de sistema funcionando parcialmente, quando no caso de uma ou outra operadora estiver com problemas.
Grato pela antenção.
Por favor, entre para comentar.