***Atualização às 19:05 04/12/2012 ***
Os serviços foram normalizados, os pagamento estão sendo processados sem problemas.
Estamos trabalhando na identificação da causa do problema junto ao datacenter.
*** Ocorrência ***
Nosso sistema de monitoração detectou que os serviços abaixo estão indisponíveis desde às 17:20 de 04/12/2012.
Painel de Controle - ww3.ipagare.com.br
API e processamento de pagamentos (gateway) - ww2.ipagare.com.br
Nossa equipe já está em contato com o datacenter para entender o problema e buscar a solução o mais breve possível.
Atualizaremos este post quando houver novas informações.
Comentários
4 comentários
Ainda continua instavel, meus pedidos não aparecem no ipagare
Ipagare trabalhamos o ano todo para termos um bom resultado em dezembro e quando chega esta data o ipagare sai do ar tive mais de R$ 1000,00 em prejuízos ontem!Como ficamos! Meu painel ainda esta fora do não registra os pedidos desde ontem!
Bom dia pessoal,
Alguma posição sobre esse problema? Nosso pedidos também não estão sendo registrados no painel.
Tentei entrar em contato por telefone mas não consegui.
Estamos no aguardo.
Boa tarde.
Os pedidos estavam sendo salvos corretamente porém a consulta através do endereço ww3.ipagare.com.br/panel não estava disponível. O problema foi solucionado no período da manhã, caso ainda ocorra por favor, realize a abertura de chamado no endereço https://ipagare.zendesk.com/anonymous_requests/new.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Por favor, entre para comentar.