Pular para o conteúdo principal

Gateway iPAGARE Indisponível - RESOLVIDO

Comentários

4 comentários

  • Caue Pinhal

    Ainda continua instavel, meus pedidos não aparecem no ipagare

    0
  • rogério makssoudian

    Ipagare trabalhamos o ano todo para termos um bom resultado em dezembro e quando chega esta data o ipagare sai do ar tive mais de R$ 1000,00 em prejuízos ontem!Como ficamos! Meu painel ainda esta fora do não registra os pedidos desde ontem!

    0
  • Denis

    Bom dia pessoal,

    Alguma posição sobre esse problema? Nosso pedidos também não estão sendo registrados no painel.

    Tentei entrar em contato por telefone mas não consegui.

    Estamos no aguardo.

    0
  • Lucas Santos - Suporte iPAGARE

    Boa tarde.

     

    Os pedidos estavam sendo salvos corretamente porém a consulta através do endereço ww3.ipagare.com.br/panel não estava disponível. O problema  foi solucionado no período da manhã, caso ainda ocorra por favor, realize a abertura de chamado no endereço https://ipagare.zendesk.com/anonymous_requests/new.

     

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

     

     

    0

Por favor, entre para comentar.

Powered by Zendesk