Atualizado em 30/08/2013
Está disponível novamente a visualização da segunda via do boleto, para isto será necessário cliente informar o CPF que gerou o boleto conforme imagem abaixo.
Atualizado em 28/08/2013
Ao tentar gerar a segunda via do boleto Bradesco está aparecendo a mensagem: "Este Boleto não está disponível para consulta ou não existe."
Realizamos contato com a área tecnológica do Bradesco e fomos informados que o banco realizou alterações em sua plataforma. Até o momento não sabemos se serão mantidas as alterações ou serão provisórias.
Informações enviadas pela área tecnológica do banco:
Conforme decisão do Bradesco, em caráter emergencial e por medidas de seguranças, os Boletos gerados a partir de 28/08/2013 através do Comércio Eletrônico somente poderão ser visualizados durante 72 horas após sua geração.
Para os que foram gerados antes deste período e caso o cliente queira visualizar a 2º via dos Boletos, o mesmo deverá solicitar ao lojista, para que o mesmo regere o pedido através do sistema MUP.
Continuaremos monitorando e atualizando este post.
Abraços da Equipe iPAGARE.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.